Quem Somos

Fundada no início de 1995, a Incenna vem se destacando entre as melhores escolas de preparação de atores em São Paulo. Nasceu com o propósito de oferecer cursos de alto nível e qualidade para estudantes de arte dramática, a fim de formar profissionais de teatro e televisão com registro DRT.

A Incenna apresenta um leque de grandes profissionais, tanto atores quanto diretores, que lecionaram em suas salas, dentre eles: Walcyr Carrasco, Antônio Fagundes, Nuno Leal Maia, Monah Delacy, Christiane Torloni, Claudio Cavalcanti, Cininha de Paula, Herval Rossano, Dennis Carvalho, Flávio Colatrello Jr., Maurício Farias, Fernando Leal, Rogério Gomes, Denise Saraceni; entre outros.

Junto a esses profissionais, encontra-se toda uma equipe técnica da mais alta qualidade, disponível para os alunos em sala de aula. No decorrer de suas atividades, a escola sempre tenta fazer as aulas da maneira mais prática possível.

O resultado deste trabalho tem sido satisfatório. Além de passar aos alunos toda a informação sobre conhecimentos gerais de atuação e produção de Teatro e Televisão, a INCENNA tem proporcionado um espaço para atores que estão iniciando e destacam-se no meio, tanto através do encaminhamento ou como pela participação em suas próprias produções seja em Teatro ou Televisão.

Hoje é uma das escolas mais bem conceituadas no mercado em que atua, e goza junto à profissionais e emissoras de prestígio. Sempre em busca de aperfeiçoamento e excelência, todo ano a escola movimenta seu quadro de professores, trazendo para dar aulas pessoas do mais alto nível.

A Incenna prepara seus atores para o mercado de trabalho e algumas pessoas de renome passaram por esta instituição, como: Mariana Ximenez, Karina Bacchi, Roger Gobert, Priscila Sol, Thiago Luciano, Rodrigo Pavanello, André Rebustini, Bruno Udovic, Elan Lima, Felipe Reis, Huany Chen, Marley Cevada, Rodrigo Capella, Ronny Kriwat, entre outros.