Nossa Equipe

André Grecco

Professor e Coordenador.
Formado pela Escola de Comunicação e Artes (ECA/USP), é ator, diretor, produtor teatral e professor de interpretação e teoria teatral.

Foto do diretor Rogério Troiani
Rogério Troiani

Professor, diretor e preparador de elenco com Habilitação em Teatro e Mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP.

Airton Dupin Garcia
Tom Dupin Garcia

Professor – Formado em Letras (Linguística) – USP e em Artes Cênicas – Direção (ECA/USP).

Conrado Caputo

Professor e Ator formado pela Escola de Arte Dramática – EAD/USP. Na televisão, fez as novelas HAJA CORAÇÃO (Rede Globo –   2015/2016), ALTO ASTRAL (Rede Globo – 2014-2015) entre vários outros trabalhos.

Monalisa Eleno Atriz
 Monalisa Eleno

Professora.
Atriz, locutora e arte educadora. Paulista, trabalha desde os 6 anos de idade como atriz, tendo feito milhares de publicidades desde então. Com registro profissional desde 1996.

Ipojucan Pereira

Professor de Interpretação no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Bacharel, Mestre e Doutor em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Caroline da Silva Matos

Regiane Santos de Souza

Sandra Maria Gomes Morgado

Administrativo

ge mansonari
Ge Mansonari

Mantenedora e fundadora da Escola.
Atua na direção geral.

solange goncalves de oliveiro hid
 Solange Gonçalves de Oliveiro Hid

Admistrativo – Diretora de Escola