Como realizar testes para TV:

testes para tv - elenco de novelas ator ou atriz

Para participar de testes na TV é preciso ter DRT de Ator/Atriz. Com seu DRT você pode se cadastrar no banco de Atores da TV Globo, Record e SBT.

Globo

O cadastro de atores é feito no Recursos Artísticos da TV Globo, com Carteira Profissional com o DRT.

Record

Departamento de Elenco na Estrada dos Bandeirantes, 23505 – Vargem Grande – Rio de Janeiro – RJ.
Levar 2 fotos, Video Book, curriculum e Carteira de trabalho com DRT.

SBT

Departamento de Elenco de Teledramaturgia. Necessário link de atuação, release, fotos e Carteira de trabalho com DRT.
www.sbt.com.br/inscricoes/

Plataforma de Banco de Talentos

Indicamos também o cadastro em uma plataforma profissional para pesquisa e seleção de talentos para testes em audiovisuais: Cinema, publicidade e televisão. Indicamos a Elenco Digital: elencodigital.com.br

Produtoras de Cinema, Teatro e Musicais

Fazer levantamento na produtora e saber a preferencia de envio de material para Departamento de Elenco.

Dublagem

Se você deseja ser um dublador profissional é preciso ter o DRT de ator. Após a formação e com o Registro em mãos, você poderá se especializar em um estúdio de Dublagem e buscar oportunidades para participar de testes. Indicamos como referência e parceira a Central Dubrasil.
A Central Dubrasil é um estúdio-escola de Especialização em Dublagem para Atores. Já são quase 20 anos especializando profissionais na area e mudando a voz da Dublagem brasileira!

Para estudantes e atores formados na Incenna, a Dubrasil dará 10% de desconto para pagamentos nos cursos de dublagem.

Site: www.centraldubrasil.com.br